Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Do Baú:

Sexta-feira, 20.02.09

 

 

O que as pessoas dizem ou fazem

para se sentir acompanhadas

 

Lembro-me de me ter aproximado desse abismo

a que chamam paixão

do qual se sai sempre mais sábio

e mais solitário

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ana Gabriela A. S. Fernandes às 16:21


5 comentários

De plasti sina a 20.02.2009 às 22:53

quando nos expressamos conscientemente estamos também preparados para todo o tipo de respostas e/ou reacções. e por acaso depois de escrever o meu comentário pensei que os vinte e poucos anos se referissem a ti.
não contenhas a tua exuberância comunicativa :D lol por favor, é amorosa a tua forma de te exprimires :) eu para além de por vezes ser exuberante, sou também sizuda, principalmente a escrever ;)
outro beijinho*

Comentar post








comentários recentes



links

coisas à mão de semear

coisas prioritárias

coisas mesmo essenciais

outras coisas essenciais

coisas em viagem